Gz Winners
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao Fórum GzWinners , Atenciosamente Moderação !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Douglas ;

Douglas ;


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/04/2012

Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo" Empty
MensagemAssunto: Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo"   Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo" Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:26 pm

Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo" 2395217-4174-rec

O volante Adriano segue ressentido pela eliminação do Santos e, principalmente, pela agressão ao gandula que retardou parte da decisiva semifinal da Copa Libertadores da América contra o Corinthians, na quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. O jogador confessa ter ficado irritado com um dos responsáveis por repor a bola em jogo e se desculpou pelo ocorrido, argumentando não ser um atleta com histórico de "confusão ou polêmica".
"O jogo estava entrando em um momento decisivo e qualquer segundo era importante. Quando fui buscar a bola para apressar o lateral, ele (gandula) a jogou no chão, o que me deixou irritado", disse.
"Eu sei que não deveria ter feito aquilo, mas o calor do jogo às vezes faz com que a gente tome algumas atitudes como essa. Quem me conhece sabe que sou um cara tranquilo, da paz, e não gosto de confusão ou polêmica. Por isso, peço desculpas e espero que ele esteja bem", completou.
Ao fim do jogo, Lucas, como se identificou o gandula, confirmou ser corintiano e relatou não ter entendido nada sobre o lance. Ele ainda garantiu não ter retardado a reposição da bola em jogo, alegando ser profissional.
O lance ocorreu aos 7min do segundo tempo, pouco depois do gol de empate do Corinthians. Com o resultado, mantido até o fim do duelo, o Santos acabou eliminado. Para chegar à final, necessitava de, pelo menos, mais um gol. Adriano foi substituído quase 20 minutos depois por Elano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gzwinners.forumeiros.com
Boladão ; FGz

Boladão ; FGz


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/06/2012

Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo" Empty
MensagemAssunto: Re: Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo"   Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo" Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:20 pm

Não Precisava ele ter feito Isso,mais sei como é dentro de campo ou quadra você sempre fica nervoso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adriano se desculpa com gandula: "não deveria ter feito aquilo"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Winners :: Geral :: Esportes-
Ir para: